Mostrar mensagens com a etiqueta Leonardo DiCaprio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Leonardo DiCaprio. Mostrar todas as mensagens
Um spot sobre a ilha (não é a do LOST)
 
A menos de um mês da estreia, foi revelado um novo spot de TV de Shutter Island, a quarta parceria de Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio.
É importante passar a mensagem
Caprio, Leo DiCaprio
Nova imagem de Leonardo DiCaprio em Inception, de Cristopher Nolan. Estreia prevista para o próximo Verão.
DiCaprio, Depp ou Clooney?

Ainda há pouco de manhã, ia no metro, quando li no jornal metro que o jornal The Observer revelou a (in)decisão difícil de escolher quem vai interpretar Frank Sinatra no filme de Martin Scorsese. O realizador quer Leonardo DiCaprio, a Universal prefere Johnny Depp e a filha de Sinatra vota em George Clooney.
Aqui que ninguém me ouve, embora já esteja um bocado farto de ver DiCaprio em tudo o que é filmes do Scorsese, acho, que entre os três, o protegido de Martin Scorsese á a melhor escolha. Vamos a ver como correm as coisas...