Numa antestreia VIP que terá lugar amanhã no Cascais-Shopping, Lee Unkrich e Darla K. Anderson, realizador e produtora de Toy Story 3, marcarão presença numa inédita promoção do filme da Pixar em Portugal. Será escusado dizer o quão entusiasmado estou com uma visita deste gabarito. Com muito pena minha a antestreia é restrita a convidados, embora seja possível ir ao centro comercial assistir à passadeira vermelha, tal e qual como em Hollywood, embora as verdadeiras estrelas sejam Unkrich e Anderson (estou-me a ralar para os pseudo-famosos portugueses que vão lá estar). Entretanto, Lee Unkrich já publicou no seu twitter três fotos da Big Baby World Tour que dão conta da sua visita à capital Portuguesa. Vejam-nas já a seguir:
Mostrar mensagens com a etiqueta Twitter. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Twitter. Mostrar todas as mensagens
A comédia realizada e protagonizada por uma das estrelas mais adoradas de Hollywood, Tom Hanks, já se encontra em fase de pós-produção. E quem melhor do que o próprio Hanks para, através do seu twitter, nos pôr a par do andamento de Larry Crowne? Há poucos minutos twittou duas fotos que… bem, para quê explicar, se posso mostrar?
@leeunkrich Final numbers in for Toy Story 3 this past weekend: $110.3 million!
@leeunkrich Biggest June opening EVER for any film, animated or otherwise!
Vamos ver o que já se sabe sobre a quarta aventura do pirata Jack Sparrow...
Etiquetas:
Geoffrey Rush,
Johnny Depp,
Pirates Of The Caribbean,
Rob Marshall,
Twitter
0
comentários
Porque é que tenho que esperar tanto? O bombardeamento de coisas relacionadas com o Toy Story 3 no twitter está-me a desesperar.
Logo após os rumores de hoje que davam conta da entrada de Olivia Wilde (a pupila do Dr. House) no próximo James Bond, a própria esclareceu no Twitter que não tem quaisquer planos de entrar no 23º filme da saga, a realizar por Sam Mendes.
oliviawilde Despite the rumors, I have no plans to do Bond, but the internet may be confused as I am doing Cowboys & Aliens with Daniel Craig. fun!
Depressa se criou um rumor, e depressa se desfez. Viva o Twitter!!
Tom Hanks descobriu há poucos dias o Twitter. Aqui fica o link para a sua página, caso alguém o queira "seguir", e o seu primeiro twitt (datado de 11 de Janeiro):"Testing... testing... Is this thing on??"
Subscrever:
Mensagens (Atom)

