Mostrar mensagens com a etiqueta Lee Unkrich. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Lee Unkrich. Mostrar todas as mensagens
Toy Story 3
Toy_Story_3_poster
A Pixar continua a superar-se a si própria.

Nunca tive dúvidas que Toy Story 3 seria um grande filme. Mas perguntei-me a mim próprio “Será que é o melhor filme da Pixar? Ou ficará aquém de algumas das obras anteriores do estúdio?” Bem, a resposta é fácil: Toy Story 3 é o melhor filme da Pixar e também o melhor filme de 2010 até à data. É incrível como um filme com brinquedos consegue ser tão adulto e atingir o público mais velho de uma forma tão arrebatadora. Preparem-se para chorar, preparem-se para sorrir, preparem-se para uma das melhores experiências que o cinema nos pode oferecer.
Antestreia Toy Story 3 no Cascais-Shopping, 12 de Maio

Eu estive lá, já vi e Toy Story 3 é nearly-perfect!
Lee Unkrich em Portugal
TS3 premiere
Numa antestreia VIP que terá lugar amanhã no Cascais-Shopping, Lee Unkrich e Darla K. Anderson, realizador e produtora de Toy Story 3, marcarão presença numa inédita promoção do filme da Pixar em Portugal. Será escusado dizer o quão entusiasmado estou com uma visita deste gabarito. Com muito pena minha a antestreia é restrita a convidados, embora seja possível ir ao centro comercial assistir à passadeira vermelha, tal e qual como em Hollywood, embora as verdadeiras estrelas sejam Unkrich e Anderson (estou-me a ralar para os pseudo-famosos portugueses que vão lá estar). Entretanto, Lee Unkrich já publicou no seu twitter três fotos da Big Baby World Tour que dão conta da sua visita à capital Portuguesa. Vejam-nas já a seguir:
$110.3 Milhões...

@leeunkrich Final numbers in for Toy Story 3 this past weekend: $110.3 million!
@leeunkrich Biggest June opening EVER for any film, animated or otherwise!
Toy Story 3 Wrap Party

Porque é que tenho que esperar tanto? O bombardeamento de coisas relacionadas com o Toy Story 3 no twitter está-me a desesperar.
Não é a coisa mais enternecedora que já viram?

115030141 Twittado pelo realizador do Toy Story 3, Lee Unkrich.

Mais três personagens novos de Toy Story 3
Sparks will fly – literally – during electrifying playtimes with your new robot friend Sparks! This retro-inspired toy has flashing red LED eyes and a blaster cavity that actually spits out real sparks when he’s rolled along on his sturdy rubber wheels. Sparks also sports telescoping arms with working pincers, and an elevator action that raises his entire body to new heights. Sparking action completely child-safe. Requires two AA batteries (not included).

Dolly is a soft and sweet dress-up rag doll, and is the perfect gift for any young child! Her floppy body and sunny smile will make her an irresistible new member of your family. Dolly has purple hair, googly eyes and gently blushing cheeks. She comes with a pretty blue dress, but templates are included to create and sew your own outfits! Machine washable on gentle cycle.

Frolic your afternoons away on woodland adventures with Mr. Pricklepants! This charming lederhosen-wearing hedgehog is from the Waldfreunde collection of premium imported plush toys. He may look prickly, but the plump and fuzzy Mr. Pricklepants is made strictly for cuddling! Hand wash and air dry. Restore fluffiness with fingers. Made in Germany.
Reacções à primeira exibição de Toy Story 3
O Twitter é fantástico. Tanto é, que graças a ele, já se pode fazer um pequeno balanço da primeira exibição do filme Toy Story 3, que Lee Unkrich fez hoje em Las Vegas. Aqui ficam alguns twitts de quem saiu há pouco tempo dessa exibição privada:

elguapo1
Toy Story 3 was fantastic. People were crying at the end.
 
Toy Story 3 was wonderful, so much fun and heartwarming, too! Totoro is in it a few times as well. Pixar at their best as always.
 
Just saw Toy Story 3 at Showest... Brilliant job
 
slashfilm
Toy Story 3 was great, last 30 minutes were pure brillance.

Toy story 3 continues pixars streak of brilliance. Last 20 or 30 minutes wrecked me.
 
edcatmull I had a friend just email me after the TS 3 screening and he raved about it. Good sign.   


Poderei ficar mais ansioso do que já estou depois de ler isto??
Quem quer trabalhar numa empresa destas?
O realizador da Pixar, Lee Unkrich, acabou de twittar acerca de uma empresa norte-americana de software, que sempre que estreia um filme da Pixar, compra uma sala inteira de cinema para os seus empregados. Aqui está a fotografia dos bilhetes comprados pela Panic aquando da estreia de Wall-E. Todas as empresas fossem com esta. Viva a Panic!

Não estava à espera de outro poster...
O derradeiro poster de Toy Story 3
Acabou de ser revelado o último poster do terceiro Toy Story, realizado por Lee Unkrich. O filme chegará às nossas salas dia 29 de Julho. Deleitem-se com o fantástico poster que contém todos os personagens principais (brinquedos) do filme.
Mais um brinquedo...
Devo parecer uma criança ansiosa por ter tudo, à medida que lhe dão um brinquedo novo por semana.
Mais brinquedos...
O último trailer de Toy Story 3
Foi revelado há menos de uma hora o trailer final da terceira aventura de Woody e Buzz. Deliciem-se! (vejam em alta definição aqui)
Estes brinquedos não param!!
Ainda há pouco tempo falei sobre a imagem publicada que revela dois novos personagens do terceiro capítulo de Toy Story. O famoso Ken, e umas ervilhas com um aspecto muito simpático. Agora, já as ervilhas têm um poster para elas próprias. O peluche Peas-in-a-Pod é assim descrito:

Peas-in-a-Pod will quickly become a parent's favorite on-the-go toy. The soft, plush pod secures the happy peas inside with a durable metal zipper, making it perfect for the car or stroller. The Peas-in-a-Pod plush toy also develops fine motor skills by catering to a child's natural grab instinct. Pulling the three peas out of the pod will provide repeated enjoyment for infants and toddlers, and soon they'll learn to put them back in! Machine washable. Not for human consumption.
Amanhã é também revelado o trailer final de Toy Story 3. Fiquem atentos!!!
Toy Story tem brinquedos novos!!
O regresso de Woody e Buzz aproxima-se, e com eles não é só o old gang que fará as nossas delícias neste terceiro filme. Já sabíamos do Ken, mas serão muitas mais as novas personagens que nos esperam. À medida que a tão esperada estreia se aproxima, as novidades vão aparecendo pela mão do próprio realizador Lee Unkrich, nos seus twitts. Nesta imagem inédita, damos a primeira olhadela ao submisso Ken e a umas ervilhas com um ar muito amigável. Fiquem atentos que não duvido que irão chover brinquedos nos próximos meses.

Um dia de gravações para Toy Story 3


Lee Unkrich, na sua página do twitter, tem vindo a publicar as fotos das sessões de gravação desta segunda-feira. Desde Tim Allen (Buzz Lightyear), na foto, ao estreante Timothy Dalton (Mr. Pricklepants) confiram as fotografias de Lee Unkrich com o elenco do terceiro capítulo da trilogia mais animada de sempre.
Leilão de material Pixar para o Haiti
Lee Unkrich, realizador do por-estrear-Toy Story 3, sensibilizado com a recente tragédia no Haiti, decidiu contribuir dentro das suas possibilidades. Numa acção pessoal, organizada apenas por si e não pela Pixar ou pela Disney, Unkrich está a leiloar material que tem vindo a guardar como memórias dos filmes em que trabalhou na Pixar, de há quinze anos para cá. Todo o dinheiro recebido no leilão dos artigos reverterá para ajuda às vítimas do terramoto no Haiti. Desde blusões e bonés da equipa, a um poster do Toy Story 3 autografado por Tom Hanks (foto), Lee Unkrich tem vindo a adicionar mais artigos ao leilão.

Para quem quiser dar uma olhadela nos items que Unkrich pôs a leilão, e quem sabe dar uma oferta por um deles, fica aqui o link da sua página no EBay.
Lee Unkrich: You're The Best
Tive que vir cá a estas horas (00:38) contar-vos isto. Como podem ver na barra lateral, tenho conta no twitter. E uma das pessoas que sigo é o Lee Unkrich, realizador do Toy Story 3. Esta noite, por volta das 21:45, ele deixou um twitt: I have a few minutes to take a few random questions.

Devido aos seus impressionantes 48 mil utilizadores (e sempre a crescer), foi inundado de perguntas, que respondia directamente para cada um. Como grande admirador da Pixar e de quem a compõe, tentei a minha sorte e enviei-lhe a seguinte pergunta: What's your favourite Pixar movie and why? (TS3 doesn't count).

Fui vendo as respostas que ele ia dando, e passados uns dez quinze minutos deixou de dar mais respostas. Como é óbvio ele deve ter recebido milhares de perguntas, não pode responder a todas (na página do twitter dele dá para ver as suas respostas por enquanto). E não é que agora há poucos minutos ao ver a minha conta no twitter, vejo que LEE UNKRICH, realizador do Toy Story 3, que já trabalhou em seis filmes da Pixar, respondeu à minha pergunta no twitter directamente para mim:

"I like Finding Nemo a lot. It was a fun experience."

Fiquei aos pulos na cadeira quando li. São pequenas grandes coisas destas que me deixam extasiado e feliz da vida... E são também estas pequenas coisas que fazem ver o quanto uma pessoa como um realizador da Pixar, por exemplo, dá valor às pessoas que os admiram e que vêm os seus filmes.

Thank you so much Lee Unkrich.
A simpatia de Unkrich/A antipatia de Cameron
Lee Unkrich, o estreante realizador a solo da Pixar (Toy Story 3 a estrear em Maio), resolveu oferecer três posters autografados e uma t-shirt exclusiva dos bastidores do filme a Mike, o dedicado autor do The Pixar Blog. Não só o próprio deve ter ficado delirante com tal surpresa, como todos os fãs da Pixar ficaram com toda a certeza orgulhosos da humildade e generosidade das pessoas que por lá trabalham. Ainda mais vindo de um realizador. Aqui fica o artigo escrito pelo próprio Mike (link).

Do outro lado do muro, está o mal humorado James Cameron que, ao chegar a um aeroporto, encontra um fã com um poster de Avatar à espera do autógrafo do aclamado realizador. Cameron recusou autografar o poster e, após a insistência do fã, retaliou da seguinte forma: "I don't owe you a f**king signature ... just get out of my f**king personal space." (link). O fã ripostou com gritos e enquanto Cameron se distanciava da discussão, o suposto fã acabou por descarregar no filme. No final, acabou por sair dali a dizer mal do Avatar a torto e a direito. O milionário e mal disposto James Cameron bem que podia aprender qualquer coisa com o pessoal da Pixar. Humildade não lhe ficava nada mal. Porque no final de contas, quem lhe paga o ordenado é quem vai ao cinema ver os seus filmes.