Mostrar mensagens com a etiqueta Martin Scorsese. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Martin Scorsese. Mostrar todas as mensagens
Shutter Island rebentou comigo
Acabei de chegar do Vasco da Gama. Shutter Island é a mais recente pérola do cinema de Martin Scorsese. Aquele final... Tantos pormenores, tantas pequenas grandes coisas, tantas pistas, tantas piscadelas de olho. Dá vontade de rever imediatamente. Um dos melhores thrillers psicológicos de sempre. Um brainfuck gigantesco que bate Fight Club. Um argumento magnífico. Não me venham falar do Avatar... Isto sim, é do melhor que o cinema tem. Scorsese a revelar uma faceta desconhecida. E a dar-nos cabo da mente.... (Não é preciso dizer que aconselho ir ver o filme, pois não?) Ainda estou demasiado K.O. com o filme para falar direito. Boa noite.
Um spot sobre a ilha (não é a do LOST)
 
A menos de um mês da estreia, foi revelado um novo spot de TV de Shutter Island, a quarta parceria de Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio.
DiCaprio, Depp ou Clooney?

Ainda há pouco de manhã, ia no metro, quando li no jornal metro que o jornal The Observer revelou a (in)decisão difícil de escolher quem vai interpretar Frank Sinatra no filme de Martin Scorsese. O realizador quer Leonardo DiCaprio, a Universal prefere Johnny Depp e a filha de Sinatra vota em George Clooney.
Aqui que ninguém me ouve, embora já esteja um bocado farto de ver DiCaprio em tudo o que é filmes do Scorsese, acho, que entre os três, o protegido de Martin Scorsese á a melhor escolha. Vamos a ver como correm as coisas...
Novo trailer de Shutter Island
Ansiosos?
You Think I'm Funny?


Uma das melhores cenas Scorsese. Magnífico Joe Pesci.
O novo poster de Shutter Island
Faltam três meses para a estreia do thriller psicológico com que Martin Scorsese decidiu voltar aos cinemas. Estou curioso...
shutterislandposter
Shutter Island

Martin Scorsese por caminhos desconhecidos... Promete!