Livro de Reclamações

livro-reclamacoes-seguros2 Isto só para dizer que estou interessado em saber a opinião dos leitores/visitantes do Fast But Not Food sobre as coisas que venho a escrever há já um ano (é verdade, o meu primeiro post celebrou 12 meses no passado dia 6 de Junho e só me apercebi disso hoje). Bem, para além de votarem nas sondagens que estão ali à direita na barra de serviço, deixem os vossos comentários neste post, que é isso que mais me interessa. Mesmo que não me sigam regularmente, digam o que acharam dos pequenos encontros que aqui tiveram, ou mesmo que apenas tenham encontrado o blogue agora, falem da vossa primeira impressão.Outra das coisas que mais tenho curiosidade, é saber como encontraram o Fast But Not Food.

Critiquem, elogiem, digam o que gostam, o que detestam, o que está a mais, o que falta, … Comentem! É este o sítio para se dirigirem a mim.

5 Responses
  1. Já o tinha dito antes, mas gosto do teu blogue sobretudo pela vertente visual e pela sintonia de opiniões.
    Continua ;)
    e parabéns!


  2. Anónimo Says:

    Keep doing it!

    Holly


  3. Anónimo Says:

    Lol, este é capaz de ser o blog de cinema que gosto mais. Tá em constantes actualizações com os temas que mais interessam a todos. Parabéns ;)


  4. JM Says:

    Obrigado pelos vossos comentários.

    Anónimo das 00:55, até me deixaste atarantado com esse elogio. Devemos é ter gostos e interesses muito semelhantes. Muito obrigado pelas palavras.

    Comentem sempre que quiserem. Bem ou mal. Ouvir feedback do vosso lado é o que tenho de mais gratificante neste hobby.


  5. Movie Lover Says:

    Sou da opinião do Jackie Brown, é um blog visualmente apelativo e um ponto de passagem obrigatório nas minhas deambulações na blogosfera.

    Ah ... e encontrei-o através de um link noutro blog ... não me lembro qual.

    Parabéns.
    Abraço.
    http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/