Lee Unkrich: You're The Best
Tive que vir cá a estas horas (00:38) contar-vos isto. Como podem ver na barra lateral, tenho conta no twitter. E uma das pessoas que sigo é o Lee Unkrich, realizador do Toy Story 3. Esta noite, por volta das 21:45, ele deixou um twitt: I have a few minutes to take a few random questions.

Devido aos seus impressionantes 48 mil utilizadores (e sempre a crescer), foi inundado de perguntas, que respondia directamente para cada um. Como grande admirador da Pixar e de quem a compõe, tentei a minha sorte e enviei-lhe a seguinte pergunta: What's your favourite Pixar movie and why? (TS3 doesn't count).

Fui vendo as respostas que ele ia dando, e passados uns dez quinze minutos deixou de dar mais respostas. Como é óbvio ele deve ter recebido milhares de perguntas, não pode responder a todas (na página do twitter dele dá para ver as suas respostas por enquanto). E não é que agora há poucos minutos ao ver a minha conta no twitter, vejo que LEE UNKRICH, realizador do Toy Story 3, que já trabalhou em seis filmes da Pixar, respondeu à minha pergunta no twitter directamente para mim:

"I like Finding Nemo a lot. It was a fun experience."

Fiquei aos pulos na cadeira quando li. São pequenas grandes coisas destas que me deixam extasiado e feliz da vida... E são também estas pequenas coisas que fazem ver o quanto uma pessoa como um realizador da Pixar, por exemplo, dá valor às pessoas que os admiram e que vêm os seus filmes.

Thank you so much Lee Unkrich.
0 Responses