Shutter Island rebentou comigo
Acabei de chegar do Vasco da Gama. Shutter Island é a mais recente pérola do cinema de Martin Scorsese. Aquele final... Tantos pormenores, tantas pequenas grandes coisas, tantas pistas, tantas piscadelas de olho. Dá vontade de rever imediatamente. Um dos melhores thrillers psicológicos de sempre. Um brainfuck gigantesco que bate Fight Club. Um argumento magnífico. Não me venham falar do Avatar... Isto sim, é do melhor que o cinema tem. Scorsese a revelar uma faceta desconhecida. E a dar-nos cabo da mente.... (Não é preciso dizer que aconselho ir ver o filme, pois não?) Ainda estou demasiado K.O. com o filme para falar direito. Boa noite.
3 Responses
  1. Eh la, foi forte isso xD
    Eu estou a ficar cada vez mais ansioso para ver o filme.

    E gostei do termo brainfuck :P

    Abraço


  2. Estou mortinho para ver o filme. Embora algumas críticas sejam decepcionantes, não há nada - como sempre ;) - como ver com os meus próprios olhos.

    Cumps.
    Roberto Simões
    CINEROAD - A Estrada do Cinema


  3. JM Says:

    Por muitas críticas más que possam haver, o filme vale MESMO a pena. NA minha opinião, sem contar com Inglourious Basterds, Shutter Island é largamente superior a qualquer um dos nomeados para Oscar de Melhor Filme.

    Cumps