"Here comes The Shining 2"
É verdade! Stephen King, famoso escritor de livros de terror, falou sobre a possível sequela do filme The Shining, de Stanley Kubrick.
Excerto retirado do MSN Entretenimento:
Em Toronto o escritor falou aos fãs sobre o seu novo livro “Under the Dome”, anunciando também que começou a trabalhar numa possível ideia para uma sequela de “The Shining”, publicada em 1977. Nesta sequela Danny, a personagem principal, terá 40 anos e trabalhará em Nova Iorque como assistente hospitalar num hospício para doentes em fase terminal.O autor pronunciou-se sobre Danny, referindo que a história da personagem estará ligada ás suas experiências passadas no “Overlook Hotel”, onde o seu pai tentou matá-lo e a sua mãe acabou por morrer. Ele é, aparentemente um assistente hospitalar, mas o seu verdadeiro intuito é facilitar a morte dos doentes com poderes psíquicos, enquanto lucra com a situação.

Contudo Stephen King afirmou em Toronto que ainda não está “completamente comprometido” com esta sequela e acrescentou: “Talvez se eu continuar a falar disto não terei de escrevê-lo”.
0 Responses