O negócio dos óculos
Esta Lusomundo tem que se lhe diga. Já sei que os filmes com tecnologia 3-D são mais caros (mais 2€ do que o preço normal) mas a falta de uma política séria e ecológica por parte desta e das outras companhias de cinema são de lamentar. Está certo que os dois euros reflectem-se nos óculos que têm que distribuir por cada bilhete. Mas pergunto-me se não seria muito melhor se os espectadores tivessem um desconto de, digamos, 1€ se já trouxessem os óculos 3-D de casa. Está certo que têm os contentores para reciclar os óculos à porta das salas, mas pergunto-me quantos desses não vêm danificados e quantas pessoas não levarão os óculos para casa e não os voltem a trazer?
Seria ganho-ganho, espectador-ambiente, pagaríamos menos e sem dúvida que não haveria um desperdício tão grande em óculos como tenho a certeza que há. É de lamentar a sede pelo lucro... Eu cá sei o que fazer: guardo os meus óculos e levo-os sempre que for ver um filme 3-D, na bilheteira são menos uns que têm que entregar...
0 Responses