António Pedro Vasconcelos vs. Vasco Câmara
Que os críticos do público são muito azedos eu já sabia, mas não esperava era que alguém visado por essas críticas respondesse à letra. A Bela e o Paparazzo levou uma bola preta de um dos críticos da Ípsilon, Vasco Câmara, e o realizador do filme não gostou nada dessa crítica "cega". Já era altura de alguém fazer frente a esses senhores que gostam de empurrar alguns filmes para a lama (não é que eles caiam nela), e assim foi: António Pedro Vasconcelos defendeu-se dos ataques de Vasco Câmara na própria Ípsilon com a seguinte crónica: O cinema xunga e os consumidores de "junk food".
Quanto a esta discussão toda, não me coloco do lado de ninguém, uma vez que também não li a crítica de Vasco Câmara. Mas por muito que António Pedro Vasconcelos se defenda, A Bela e o Paparazzo continua a ser uma valente banhada (e anda este senhor a fazer cinema há 40 anos).
1 Response
  1. Anónimo Says:

    ola Sr Antonio Pedro Vasconcelos.
    ando a tempos a ver se consigo enviar-lhe um pedido e espero que nesta pagina esta msg seja lida por si.
    eu chamo-me gonçalo piano ,neto de bernardo serpa brandao(ja falecido).ja passaram muitos anos ,mas creio que se recorda do meu avo pois foi na sua quinta ,de nome quinta da guarita que filmou algumas cenas do seu filme "oxala".eu,na altura teria 10 ou 11 anos mas recordo-me bem de todo aparato no decorrer das filmagens.lembro-me mt bem de um carro de marca jaguar que eu e os meus irmaos custumava-mos entrar para brincar,enfim...boas recordaçoes.
    o meu avo poucos anos de morrer vendeu a quinta ,deixando todos nos,familiares chocados pois era uma quinta com 3 seculos com toda a historia dos nossos antepassados.
    isto tudo ,para lhe dizer que tenho muita vontade de ter o filme oxala e nao sei como o conseguir e ,melhor que ninguem o Sr sabera.
    ficarei na expectativa de receber a sua resposta ao meu pedido .
    deixo-lhe aqui o meu email:
    gantopi@hotmail.com.
    muito obrigado

    gonçalo piano