Os piores filmes de sempre
Os leitores da Empire elegeram os Piores Filmes de Sempre. Na primeira posição (ou última, entenda-se) ficou aquele aquele filme do Batman que parece um episódio dos Power Rangers e em que o fato do Robin tem mamilos. Sim, esse mesmo: Batman & Robin. Quem diria que um filme com George Clooney e Uma Thurman pudesse ser assim tão mau... Deve ser aquela mancha a que ninguém quer estar associado. Clooney, Thurman e Swarzenegger, estão perdoados. Joel Schumacher, tu não. Aqui fica o trailer da horripilante longa-metragem e o link para a lista completa.
3 Responses
  1. Anónimo Says:

    Que merda de artigo, os filmes escolhidos como os piores de sempre são quase todos dos últimos 10 anos, e por mais fraquinhos que tenham sido Spiderman 3 e Eragon, não mereciam estar nos 50 piores de sempre, entre muitos outros da lista -.-. E já que são os piores dos últimos 10 anos, podiam ter posto na lista S. Darko, The Fog, Underdog, Deuce Bigalow: European Gigolo e tantas outras tretas que são lançadas directamente para DVD... para mim o pior filme de sempre é o Halloween III.


  2. JM Says:

    São normais estes resultados. Claro que Batman & Robin não é o pior filme de sempre. As pessoas votam dentro dos filmes que conhecem, e há imensos filmes péssimos que não são comerciais, são enviados directamente para DVD, são pouco falados. Muito poucos conhecem. É por isso que na lista há muitos filmes que com certeza não são dos 50 piores de sempre.
    Ainda mais que na altura dos votos, uma imagem do Batman & Robin (bem como de outros filmes) aparecia na página de votações. Isso inclina um pouco o voto das pessoas.
    (E dispensava a palavra mer** no comentário...)


  3. Jorge Costa Says:

    Ao referirem-se ao vocábulo "sempre" referem-se desde que o cinema existe. Ora se o falam desse jeito o pior filme de sempre, considerado por todos os críticos é um filme de 1951 (salvo erro) chamado Plano 9 Vampiros e Zombies. Sempre que há um filme mau é comparado a este citado. Os filmes de agora não são assim tão maus comparado com este em que as sombras dos microfones de gravação aparecem nas paredes dos cenários.