Piratas honestos

Muitos se lembrarão da surpresa que foi ver Geoffrey Rush regressar no final do Pirates Of The Caribbean: Dead Men’s Chest. Pois a par da nossa reacção nas salas de cinema, também o elenco foi apanhado de surpresa pelo regresso do Capt. Barbossa. Para que a surpresa que tencionava filmar fosse o mais genuína possível, Gore Verbinski iludiu Orlando Bloom, Keira Knightley, e os restantes actores que compunham a cena, a pensar que o twist final do filme seria o regresso da pirata interpretada por Zöe Saldana. Assim, quando nos segundos finais do segundo POTC vemos as caras de supresa e espanto do elenco, essa é a genuína reacção dos mesmos aquando da chegada inesperada de Geoffrey Rush. Analisando esses últimos momentos, é possível perceber o momento em que os piratas dão um pequeno salto de espanto.

E sim, este post é meramente uma curiosidade…

2 Responses
  1. Eu delirei com este final. Adoro os finais em aberto para a sequela (este, o do Batman Begins, o do Kill Bill, etc) e adorei este final. Muito bom mesmo, ainda hoje em dia me arrepia um pouco ;)

    Uma pena que o terceiro filme tenha deixado tanto a desejar...


  2. Totalmente de acordo com o Jackie Brown! Não sabia desta curiosidade, a próxima vez que rever o filme vou estar mais atento ;-)