Agora foi o Cinemajb
Ainda ontem agradeci ao seeSAWseen por ter colocado o Fast But Not Food na sua barra lateral sob "Blogs de Cinema" e já encontrei o meu estupidamente-apelidado-FastButNotFood na barra lateral de um outro blog de cinema. Assim, hoje é dia de agradecer ao Jackie Brown por ter colocado o FBNT no seu blog: Cinemajb. Aqui, a distinção ainda é maior. O título da lista de blogs é "O que o Cinemajb recomenda". Mesmo no meu de muitos, é um orgulho lá estar. Tal como antes disse, visitem o Cinemajb e não se ponham a adicionar-me na barra lateral dos vossos blogs, porque não ganham muito em publicidade por eu vos agradecer. Eu é que fico a ganhar, que sou pequeno e novinho.
2 Responses
  1. Oh pah tas a gozar comigo? :P
    Hoje estive a actualizar a minha barra e não podia deixar de te pô lá.

    Se vais fazer isto com todos os que te puserem na barra lateral, vais ter um trabalhão enorme ;)

    Ah, e vou publicar hoje as tuas escolhas :D


  2. JM Says:

    Espero que não me sintam ingrato por não fazer o mesmo. Não tenho nenhuma lista de blogs, apenas meia-dúzia de links que aconselho, mas se um dia criar uma lista do género, lá estarás tu e muitos outros. Pelo menos compenso com um post ;)

    Cumps