Fast But Not Food é convidado do CinemaJB
A minha primeira participação oficial numa rubrica de outro blog aconteceu ontem (já passou da meia noite). Foi com muito prazer que aceitei o convite (irrecusável) do Jackie Brown para participar na rubrica do seu blog, CinemaJB, Guilty Pleasures: Os Jardins Proibidos de um Cinéfilo. Aqui fica o link para o post onde encontrarão as minhas escolhas (comentem): http://cinemajb.blogspot.com/2010/03/guilty-pleasures-os-jardins-proibidos_15.html 
Desnecessário será dizer que agradeço ao JB o convite e que são coisas destas que me deixam orgulhoso do blog humilde e com pouca visão que comecei a 6 de Junho de 2009.
P.S. Obrigado pelas palavras de introdução do post.
1 Response
  1. Foi um prazer ;) O teu blog é mais novo do que eu pensava, mas devo dizer que é dos meus favoritos desta blogosfera, quer a nível visual quer a nível de conteúdo (temos opiniões mto parecidas).

    Obrigado pela publicidade outra vez! :P