Façam-me companhia durante a noite dos Oscars
Tanto para quem vai assistir à cerimónia dos Oscars, e ainda mais para quem não o poderá fazer, sigam-me no twitter na noite de Domingo para 2ªFeira e saibam na hora os vencedores de cada categoria e os meus comentários aos mesmos e ao que for assinalável. Preparem-se para me ouvir a praguejar contra o Avatar e a lançar foguetes pelo Up. Mesmo que não tenham conta no Twitter podem-me seguir em @woodypride. E deixem os comentários que quiserem cá no blog. Até agradeço. Durante essa noite vou deixar os comentários sem moderação. Não abusem. E até amanhã. Esta noite é melhor dormir bem que depois só vou ter duas horas para dormir.
E aos meus colegas de outros blogs, que se juntem e digam de sua justiça. Go Basterds!!!
4 Responses
  1. Bem, eu não estou muito familiarizado com o twitter...
    Estava a pensar juntar-me a isto:
    http://www.cinedica.com.br/cinechat.php

    Porque não fazes o mesmo?

    De qualquer forma, acho que sim, podemos trocar uns comentarios.

    Eu até estava a pensar fazer um post e ir actualizando, mas isso dava muito trabalho e distriaia.

    Vou-me ficar pelo chat ;)

    Abraço


  2. JM Says:

    Seguindo o link que eu deixei, é só mesmo ler os twitts que eu deixo nessa página. É muito simples. Mas vou fazer um post aqui em que deixo o que digo no twitter, para que também possam haver comentários. Se vou para um chat já sei que depois há discussões sobre filmes e alguns vencedores e aí é que me distraio mesmo. Mas também nunca segui os Oscars por sites e outras coisas assim. Foi sempre na TV only.

    Cumps


  3. Paulo Says:

    falar mal do avatar!?!?! aiai...olha q eu gostei muito do filme!!!


  4. JM, POR AÍ? PRONTO PARA TUDO?:d