Avatar é o #1

É oficial. Avatar já é o filme mais rentável de sempre!



Após esta segunda-feira, Avatar ultrapassou os $1,835,300,000 de Titanic, somando actualmente $1,840,797,418 pelas bilheteiras do mundo inteiro (link para o IMDb). E permanecendo, pela sexta semana consecutiva, no #1 do box office dos EUA e de muitos outros países, esta receita astronómica não vai parar de subir, por enquanto. James Cameron quebrou o seu próprio recorde. Agora já podemos todos dormir descansados e seguir em frente.
Escusado será dizer que espero que não receba o Oscar de Melhor Filme, porque não o merece, mas de certeza que este recorde de bilheteira vai dar um empurrãozinho. Mas isto é a minha opinião, não é preciso apontarem-me facas e atirarem pedras.
3 Responses
  1. JM Says:

    Esqueci-me de referir o importante facto do acréscimo que os bilhetes 3D provocam na receita de bilheteira (e os bilhetes serem mais caros do que o eram em 1997).
    Avatar é o mais rentável, não o mais visto.


  2. É uma tristeza quanto a mim, lamento imenso...

    Parabéns pelo blogue e obrigado pela visita ao meu! ;)

    Espero ver te por lá mais vezes!


  3. JM Says:

    Ainda bem que tenho um colega cinéfilo que também acha que os Bastards são o melhor filme do ano e que Avatar está a ser muito sobrevalorizado.

    Obrigado pelo comentário, é mesmo bom saber que há quem esteja do outro lado a ler o que escrevo. E sim, vais me "ver" por lá muitas vezes.